quinta-feira, setembro 27

Aos 25 anos

Estacionei o carro no único lugar que havia na rua.
Fui comprar uma coisa qualquer que já não me lembro no restaurate ao lado de casa.
Espremi duas laranjas e engoli aquilo tudo já sem fome nem vontade para comer.
Lavei um prato, um copo, um garfo, uma faca, o espremedor de laranjas e a caneca do pequeno almoço.
Fui despejar o lixo, abri a caixa do correio, espreitei o folheto do MediaMarkt, estava em promoção uma máquina de lavar roupa igual a minha, mas mais cara.
Tomei banho. Vesti o pijama. Sequei o cabelo à pressa. Tirei o verniz das unhas. Sentei-me no sofá com o portátil em cima das pernas. Tenho que adiantar trabalho para amanhã.

2 comentários:

Maria disse...

Cegueira e caros leitores,
deixo aqui o convite para passarem pelo Blog da Maria!

http://blogdamariah.blogspot.com

Anónimo disse...

Posso copiar o teu post para o blog e mudar o título para "Aos 30 anos"? Beijoca,

Joana