sábado, janeiro 20

O álbum do dia



Passei horas na Fnac à descoberta de novas sonoridades.

Sou fã numero um daquele sistema que nos permite ouvir o CD inteirinho antes de o comprarmos. Confesso que apesar de ter um leitor de mp3 faz-me confusão estar muito tempo sem comprar um álbum qualquer. De manhã, enquanto arrumava o quarto dei-me conta que há muito não enriquecia a minha estante de CDs.

Acabei por trazer, Cold Roses do Ryan Adams.

Fica uma amostra da minha preferida.... How Do You Keep Love Alive?

1 comentário:

Anónimo disse...

tenho saudades de te tirar fotografias à luz da noite.
tenho saudades de te esconder uma frase debaixo das mantas.
tenho saudades de te morder beijar os olhos quando ja estás a dormir.
tenho saudades de ficar a olhar pra ti sem saberes.
tenho de saudades de quando me beijas na testa quando me apetece desistir da vida.
tenho de saudades.
de ti.
de ti....

Filipe.