terça-feira, junho 26

A minha casa




Parece que é agora. A mocinha crescida conseguiu finalmente encontrar uma casinha para patilhar com o silêncio e a calma. Uns telefonemas, umas negociatas et voilá. O contrato de arrendamento já está em curso. Ando à procura de caixas nas lojas dos chineses para conseguir fazer a mudança em poucas viagens no meu C'MON. Não tenho prateleiras para os livros, nem talheres nem pratos, não tenho frigorifico nem máquina de lavar roupa e não tenho dinheiro para comprar o que quer que seja.
Acho que ainda não estou em mim. Depois de 7 anos a partilhar casa, muitas vezes com desconhecidos, este é aquele passo que sentimos como o passo para a independência. Neste momento acho que não me falta nada para dizer que sou feliz.
Pronto... mais um dinheirinho para ir ao IKEA dava jeito, mas a pouco e pouco tudo se arranja...

6 comentários:

Anónimo disse...

parabéns!
finalmente vais poder fazer o que sempre sonhaste, depois de tanto tempo.
fico mesmo contente por
ti...wiska ;)

Ulricka disse...

Deixa lá o dinheiro, a pouco e pouco vais construir o teu espaço, a tua parte do universo que é só tua. Saboreia. Também eu já partilhei o meu espaço com outras pessoas e ainda,- ainda- não consegui ficar sozinha, mas um dia chego lá. Mas acompanhada, bem acompanhada também sabe bem.É que ter alguém com quem partilhar, mesmo que seja só o silêncio, é maravilhoso.
Beijos

Edelweiss disse...

ja tenho onde ficar na capital:)
fico very happy for you, leng loi!
é onde? num digas.. pleno parque das nações virado para o mar?!:)
beijos com saudade
ma so fei

cegueira disse...

Bem, no parque das nações virado para o mar era difícil, quanto muito teria vista para o rio!:)
Digamos que é numa zona que te é familiar...BJ

B.L disse...

Muitos Parabéns!
Um passo grande no nosso percurso...
Beijo
B.

Anónimo disse...

Fico contente por saber que vais finalmente realizar algo que sempre sonhas-te a batalhas-te para ter.Fico mesmo mt feliz por ti.Casa ja passas a ter...o recheio depois vêm com o tempo.Não se pode querer tudo de uma vez só.:)
Beijinho.*


P.S.:gosto mt da musica que aqui tens.Já a saquei para mim.:)