sexta-feira, novembro 16

cansaço

Vivo mais uma daquelas alturas doidas em que me esqueço que existo e vivo para os outros, que me fazem trabalhar dia e noite sem parar. E depois, quando pensamos que o fim-de-semana vai ser descansado, bom para recuperar as energias e quando tudo o que queremos é que não nos aborreçam, pois é exactamente isso que nos fazem. Por coisas pequenas que já ninguém e lembra, mas que na altura se tornam um elefante incontornável.
Tenho uma teoria infalível: quando precisamos do apoio das pessoas é quando as pessoas não estão nem aí, porque na verdade cada um que aguente as suas desgraças...
E eu volto para casa, mais uma vez, estaciono finalmente depois de 20 voltas à rua e deixo-me cair no sofá irremediavelmente cansada a espera do dia a seguir...

3 comentários:

Anónimo disse...

ja somos duas...estou na fase: shake, shake.. em ponto de rebuçado!
mas que me lembre dos 6 anos partilhados, temos duas coisas que nos distinguem: teimosia e persistencia...
bora para a frente catraia....

AR disse...

Espero que o cansaço não leve a melhor...

E agora, já sabes: tens que ter energia, pelo menos, para escrever estes posts que, a partir de hoje, irei passar a seguir atentamente :)

Até amanhã!

Anónimo disse...

Este blog morreu e esqueceram-se de nos avisar?