quinta-feira, novembro 16

Quero outra vida...

A minha vida nos últimos dias tem sido uma porcaria.
As situações por que tenho passado só me têm servido para provar que eu não me conheço a mim própria, que cá dentro há força que eu não sei de onde vem, há vontade de ir em frente e fazer mais, vontade essa que resiste mesmo quando um só empurrão é suficiente para me deitar ao chão.
Ontem consegui enfiar 600 pessoas numa sala do São Luiz. Desenrolei roll ups, coloquei arranjos de flores, recebi pessoas, encaminhei jornalistas, dei bilhetes, distribuí balões, promovi entrevistas, peguei no microfone e mandei toda a gente sentar-se. Vi-me obrigada a vestir a minha roupa de gala em 5 minutos no WC do teatro, por pouco ficava sem collants, mas lá consegui manter a compostura de uma lady.
Cheguei a casa com a cabeça a pesar toneladas.
E hoje, levantei-me à mesma hora e lá foi a escrava preparar mais uma aventura. Se isto é uma prova à minha resistência física e mental, devo dizer que já tive dias melhores.
Eu sinto que isto não é vida para mim, mas lá no fundo dá-me um gozo tremendo matar-me a trabalhar para, no final, poder responder "correu muito bem".

4 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramiente!!!you are a big girl. Nunca foste de baixar os bracos... e lembro me das vezes em que me puxaste para cima. E por isso que ha momentos que sinto a tua falta...kiss orientall

cegueira disse...

Mas isto é tudo menos baixar os braços edelweiss. Pelo contrário, isto é enfrentar a realidade e lutar mesmo sem forças...

Anónimo disse...

como sp o fizeste!!!

Anónimo disse...

Sempre lutas-te por aquilo q querias e é essa força que te faz ser a pessoa linda q és....n percas essa vontade de vencer