terça-feira, maio 23

Futebol..

A minha relação com o futebol é assim um misto de indiferença e desprezo. Não tenho clube, não me importo com campeonatos e quero distância de conversas sobre transferências de jogadores e treinadores.

Não tendo eu paciência para notícias sobre futebol, fico extremamente preocupada quando penso que ainda nem começou o Mundial e a minha antena de ligação à actualidade já me diz que atingi o limite. Pessoal, por muito que todos gostássemos, alguém acredita mesmo que vamos ganhar o Mundial? Ou que vamos repetir a proeza do Euro 2004?

Eu não sou pessimista mas não estou muito crente...
E iniciativas como a bandeira da mulherada só tornam a coisa pior. Mas quem é que se mete num trânsito infernal num sábado a tarde com uma temperatura que acaba com qualquer protector solar factor 50 para formar uma bandeira?

Não há paciência para tanta notícia sobre o Ronaldo e Figo e companhia. No meio de todas as coisas que se dizem da selecção, interessou-me particularmente uma reportagem sobre o que é que os jogadores levavam na mala para o estágio. O Nuno Gomes e o Petit, criaturas inocentes nestas andanças da comunicação social disseram que levavam o novo filme da Sharon Stone, ora o dito cujo ainda não está disponível em DVD. Quem gostou de ouvir tais declarações foi a PJ que quis saber como é que o filme foi parar à malinha do Nuno Gomes...

Já estou a ver a notícia: Mulherada da bandeira manifesta-se na PJ exigindo libertação de Nuno Gomes, preso após terem sido descobertos 1000 filmes piratas nas suas várias residências.

7 comentários:

Anónimo disse...

xiii... Era LINDO!!!!!!!!!!!! :D:D:D:D:D:D

Anónimo disse...

só vem provar (se necessário era) que os jogadores da bola são uma cambada de imbecis.
Mas como a imbecilidade marca golos...

Filipe.

Anónimo disse...

IMBECIS SÃO VCS TODOS K NÃO GOSTAM DE BOLA..TB N SABEM O K PERDEM HAHAHAHA
PORTUGAL ALLEZ PORTUGAL ALLEZZZZZZZZZZZZZZZZZ
FORÇA SELECÇÃO

Anónimo disse...

ha eskesi me de dizer quem vos dera fazerem o k gostam e ainda por cima ser bem pagos por isso...INVEJOSOSSSSSSS
tipico povo tuga

Anónimo disse...

E que tal aprender primeiro a escrever portugês correcto, para depois poder fazer comentários parvos? O que está em causa não é gostar ou não de futebol, o que está em causa é a burrice de eles terem mostrado os filmes que tiraram "ilegalmente"...

Anónimo disse...

Descairam se e daí?!sao logo burros por isso...secalhar vcs sao mais espertos..ah ah ah
e qual é o problema de ter filmes ilegais?! LOOL eu tenho, tanta gente tem...tanta conversa sobre este assunto só pk eles sao figuras publicas..ai ai...cada qual safa-se como pode...

Anónimo disse...

não sou contra isso e dou-lhe toda a razão cada qual safa-se como pode, agora também podiam era estar caladitos e sogaditos que assim já não havia conversa à volta da coisa... mas como dizia o outro... "puseram-se a jeito"....